Sep
10
2007

iPhone da Nokia?






Algumas semanas atrás, surgiu um vídeo no Youtube que levantou suspeitas de que a Nokia estaria preparando um rival para o iPhone.

Nada foi confirmado, até que o Nokian Blog postou o 4º vídeo da Webcast Conference em que se confirmam as suspeitas de que a nova versão do Symbian será touchscreen:

No vídeo, acredito eu que por problemas de patente, a funcionalidade do touchscreen se assemelha mais à um “joytstick virtual” (mais ou menos como funciona o emulador de NES no iPhone). A aprentação foca um pouco da Nokia Music Store e, no final, mostra a visualização das fotos, com direito à fotinha girando junto com o aparelho e tudo.

Admito que foi meio deja-vu, mas aliar uma idéia de interface revolucionária com a robusta e consolidada plataforma Symbian pode ser a grande reviravolta da Nokia. Só espero que os preços não sejam inspirados na Apple também :P

Sou fã assumido da Nokia, mas me apaixonei pelo iPod Touch … e agora jose? :\

Divulgue:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Rec6
  • Technorati
  • Slashdot
  • Ma.gnolia
  • blogmarks


Produtos Relacionados:

Written by Glacial in: Celular, Symbian, Treconologia | Tags:

3 Comments »

  • não se esqueça do show do Iron Maiden, hehehe

    Comment | 10/9/2007
  • Fantastico! A Nokia acaba de lancar um celular que faz o que o iPod ja fazia a 4 anos! E tem mais! Ela vai lancar esse produto extraordinario que faz o que o iPhone, qua ja foi lancado a mais de 2 meses, faz com muito mais classe.

    Music Store da Nokia ‘e? Incrivel! Sera que vai coincidir com o aniversario de 8 anos da iTunes Store?

    Essa Nokia… sempre na vangarda.

    Comment | 10/9/2007
  • E quem não quer?
    A pior desgraça do mundo é ser geek e pobre ao mesmo tempo! :D
    Abração

    Comment | 11/9/2007

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Powered by WordPress | Aeros Theme | TheBuckmaker.com WordPress Themes